FEITIÇO PARA AMARRAR SEU AMOR

FEITIÇO PARA AMARRAR SEU AMOR


   

   

Este feitiço é muito forte, e quem o fizer deverá ter certeza de que quer mesmo a pessoa, pois a pessoa ficará totalmente apaixonada ou apaixonado e submissa a você, por isso pense bem antes de faze-lo.




















Pegue a vela com o nome da pessoa a ser unida e acenda-a na chama da outra (primeiramente no pavio normal, em seguida no pavio que foi feito raspando a base da vela), depois diga: "Esta vela é para o Anjo de Guarda de (Diga o nome da pessoa a ser unida a você), e assim como a estou virando de ponta-cabeça, também estou virando o Anjo de Guarda de (Diga o nome da pessoa a ser unida a você), e de tal forma o faço que, doravante, ele não terá vontade própria, será como um escravo de (diga o seu nome), e por esta amarração que estou fazendo, assim como estou unindo os Anjos de Guarda de (diga o seu nome) e (Diga o nome da pessoa a ser unida a você), também serão unidos os seus corpos físicos, ou seja, suas pessoas, numa verdadeira e indissolúvel união". VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

Um comentário:

  1. Oração para homem deixar de ser mulherendo ainda hoje
    Esta é derecionada a Afrodite, a Deusa do Amor e não precisa de fazer oferenda no final.

    Afrodite, tu que dominas todos os mundos e todos os corações,
    tu que és a Deusa do amor que controla todos os amores, os possíveis
    e os impossíveis, preciso da tua ajuda para amarrar alguém à minha vida
    de forma definitiva.

    Afrodite, eu te peço que faças com que Fulano fique agarrado mim de uma forma
    tão forte que ele nunca mais consiga se afastar, faz com que Fulano não me
    queira mais largar, não me queira mais deixar nem me queira mais trocar
    por outra pessoa.

    Afrodite, torna o sentimento de Fulano por mim tão forte que ele não consiga
    nem olhar para outras mulheres, que ele passe todo o tempo a pensar
    em mim e que nunca pense em outra mulher.

    Amarra Fulano a mim, apaixona Fulano por mim, prende Fulano a mim e não
    o deixes escapar de meus braços.

    Sei que me vais ajudar, sei que o vais amarrar e sei que vou ser feliz.

    Obrigado Afrodite, obrigado

    ResponderExcluir

Popular Posts